Caern Cura Ancestral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Admin em Qua Out 28, 2015 11:30 pm

/Área de Caça\
(Post para Flecha Fantasma)

Flecha-Fantasma saia em sua exímia furtividade, satisfeita por ter ludibriado a Fenrir, para testar suas próprias habilidades e até mesmo a percepção da Lupina dos fenrir.

Enquanto estava seguindo entre as arvores na plena escuridão em direção ao Coração do Caern, não demorou muito para que uma leve neblina se espalhar pelo lugar, aquilo era conhecido, era seu companheiro espiritual, o Caçador da Névoa.

A leve neblina se moveu, em um leve redemoinho enquanto formava a forma do rosto de um índio, suas feições não demonstrava nenhum tipo de emoção, como um espírito da névoa era frio, indiferente a demonstrar suas emoções e como suas feições, suas palavras invadiam a mente da Impura com um tom calmo, totalmente desprovido de emoções.

"Agora que já testou suas habilidades e se aproveitou de seu augúrio, honre o posto que foi confiado a ti como guardiã, pare com suas brincadeiras de filhote, vá até a garou que está seguindo sozinha e guie ela até Jeremy, ele quer falar com vocês duas."

Era notável a reprovação do espírito para a atitude da Ragabash, para uma impura e uma cliath, estar como guardiã era algo incomum, ato de que aqueles que ali estavam demonstravam respeito e a tratava como uma igual, coisa que a Wendigo acabara de fazer ao contrário com a visitante e a mesma soube disso apenas pelo modo que o Caçador se dirigiu a ela.

O rosto de seu amigo então se desfez levemente fazendo aquela neblina cair ao chão, a mesma rastejou se dispersando lentamente, até desaparecer. Seu amigo aquela hora havia se revelado apenas para mandar um recado, assim que o fez, deixou novamente a garou só.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2015

Ver perfil do usuário http://furyinvancouver.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Admin em Qua Out 28, 2015 11:45 pm

/Área de Caça\
(Aquela que escolhe os Mortos)

A Lua cheia já aflorava a fúria da Ahroun e agora uma Ragabash havia testado sua paciência, a loba podia sentir seus pêlos se arrepiarem a medida que voltava em plena escuridão naquela mata, por várias vezes quase de forma inconsciente pensou em várias maneiras de como abriria a garganta daquela Guardiã que brincou com ela.

A floresta era fechada dificultando a Garou achar seus rastros, porém ainda conseguia faze-los, entre um galho ou outro, a luz de luna se projetava cortando todo o percurso do céu até o chão.

O chão ainda molhado, sujava as patas da Ahroun com lama e folhas, enquanto era coberto com uma pequena neblina que se formava próximo ao chão. Ela seguia com dificuldade, já que seus sentidos era confundidos pelo cheiro de água corrente que havia ali próximo e dos animais noturnos.

OFF:

Teste de Percepção + instinto primitivo dif 7 para achar o caminho até o coração do Caern sozinha.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2015

Ver perfil do usuário http://furyinvancouver.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Admin em Qui Out 29, 2015 12:02 am

/Cabana dos Anciões\
(Post para Nicolle e Alice)

NIcolle e o Guardião Fenrir estavam prontos para entrar na cabana, quando foram interrompidos subitamente por Alice. A chegada da presa de prata fora deveras confusa para a Andarilha e para o Fenrir, que apenas olhou curioso erguendo as sobrancelhas e sorrindo de canto de boca.

Após o comentário da Andarilha para a Garou louca que chegou, o guardião apenas deu de ombros enquanto resmungou:

-Pode ter certeza que se fosse festa, vocês não estariam indo falar com o Marcado-Pela-Honra pessoalmente.


Fitou Alice por um segundo enquanto levava a mão na maçaneta dizendo com um sorriso de canto de boca:

-E só uma dica pra vocês duas, maneirem suas loucuras quando falarem com o velho, ninguém quer ver duas fêmeas bonitas, sendo punida pelos Anciões por desrespeito.

-Pra ele está chamando vocês, o assunto deve ser no mínimo importante...


Então o Guardião rodou a maçaneta que fez um som característico de metal enquanto os mecanismos da fechadura rangiam destrancando a porta, ele olhou para as duas dizendo em um tom quase de deboche:

-Fêmeas primeiro. Wink

Então aguardou que as mesma se preparassem e entrassem primeiro na cabana, para que pudesse segui-las logo após.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2015

Ver perfil do usuário http://furyinvancouver.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Flecha Fantasma em Qui Out 29, 2015 12:43 am

Flecha suspira de forma enfadonha após ouvir o rabugento espírito mostrar sua indignação, quando ele parte, rosna levemente caindo sobre as quatro patas na forma lupina.

Após isso se apressa em uma corrida, até retornar ao ponto ao qual deixara a Cria de Fenris.

Chegando lá fareja até encontrar seus rastros novamente, deveria encontrar a forasteira e levar ela ao líder da seita.
avatar
Flecha Fantasma

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nicolle - Alice - Guardião

Mensagem por Nicolle em Qui Out 29, 2015 1:13 am

Embora tivesse achado aquela aproximação peculiar, não havia lhe ocorrido a hipótese de desequilíbrio mental até o Guardião expor suas deduções sem quaisquer rodeios. Embora não tivesse coragem para verbalizar metade dos seus pensamentos, permitia-se zombar mentalmente daquele Garou, a quem passou a apelidar de Colgate: - Quando foi que Colgate começou a me achar doida? O que eu fiz pra me enquadrar no mesmo patamar que essa menina?

Embora as perguntas fossem inevitáveis, poucas coisas podiam reter a preocupação de Nicolle por mais de alguns segundos, como é de se esperar de qualquer adolescente. Respondendo aos próprios questionamentos, Nick deu de ombros, fitou os céus como quem recorre a alguma divindade e entrou pela porta: - Valeu, macho... responde pela primeira vez aquele garou enquanto o cumprimentava ao cruzar a porta, imitando a fala de um troglodita qual julgava que ele fosse. Só o fazia após ter adquirido alguma confiança junto a ele por terem dividido algum tempo juntos.
avatar
Nicolle

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por A Que Escolhe os Mortos em Ter Nov 03, 2015 10:16 pm

Conforme fazia o caminho de volta para o ponto de onde saiu a loba estala seus ossos tentando controlar ao máximo sua irritação em ter sido deixada sozinha. Não por sentir medo ou algo do tipo , afinal já ficara em situação bem pior que aquela, mas por entender que faltam regras e disciplina entre os habitantes daquele lugar e que por muito menos aquela Ragabash teria que engolir a língua se fosse um campo dos de sua tribo.

Para facilitar o percurso ativa seus sentidos aguçando-os para assim encontrar quem sabe a saída mais rápido do que aquela "Pintada" esperava.

Mostraria a ela em breve que truques não funcionam diante de punhos. Segue o percurso que julga ser a direção correta.

Off: -1 de gnose
Teste: A que Escolhe Mortos rolls 6 dice to Achar caminho de volta (Diff 4) 3,7,1,2,3, 4 [1 success]
avatar
A Que Escolhe os Mortos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 19
Localização : Vancouver

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Flecha Fantasma em Qua Nov 04, 2015 2:40 am

Poucos metros a frente A Que Escolhe Os Mortos pode completar a figura translúcida da Garou se formando e indicando o caminho.

_Para quem sabia o caminho de volta vejo que esta meio perdida.

_Algo que requer nossa atenção me fez voltar. Parece que o Grande Ancião quer falar conosco. Ele parece ter pressa...
-Era notório que a Wendigo voltou por motivos de força maior, caso contrário a lupina dos fenrir iria penar para achar o caminho de volta-

A Garou mantém uma distância segura da Cria de Fenris, notou como ficou irritada com a lição que lhe deu.

_Venha, eu conheço um atalho!
avatar
Flecha Fantasma

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por A Que Escolhe os Mortos em Sab Nov 07, 2015 1:40 am

A loba que farejava o caminho de volta para o caern se prostra para trás quando a Wendigo simplesmente reaparece a sua frente em posição de defesa , algo muito normal para quem está em sua posição.
A fenrir num primeiro momento lembra do início de sua conturbada criação , na colméia cercada por malditos.

Alguns dos dançarinos também possuíam aquele tipo de habilidade apresentada por aquela que deveria ser sua guia , lembrar dessas lembranças seria motivo mais que suficiente para deixá la ainda mais irritada , o que não seria bom para ninguém ali. Mas diferente de outros luas cheias aquela fenrir após o aparente susto volta a sua posição normal e acena positivamente com a cabeça quando Flecha diz o motivo de seu retorno. Para sua surpresa , a loba não rosnou , babou ou partiu para cima dela , sem dúvida a fenrir parecia nobre o suficiente para superar aquilo com um quase sorriso de alívio na face lupina.

Parece seguir na direção indicada por Flecha Fantasma quando de repente ao passar no ponto mais próximo entre as duas garous , a Wendigo só tem tempo de sentir o peso do corpo da gigante da tribo dos crias de fenris sobre si , Flecha ganha um "escorão" e é arremessada para longe floresta adentro , sendo pega de surpresa pela mais nova rival.

- Eu também tenho meus truques e tenho meu jeito de brincar!

Ouve a frase provocativa antes da Fenrir desaparecer trilha adentro.
A Que Escolhe os Mortos segue na direção apontada voltando assim para o caern.
avatar
A Que Escolhe os Mortos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 19
Localização : Vancouver

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Flecha Fantasma em Sab Nov 07, 2015 3:22 am

A tribo dos cria de Fenris era famosa por seus atos covardes e mesmo Flecha Fantasma estando atenta a ela, a Garou faz algum truque e quando dá por si já era tarde demais.

Flecha é arremessada na mata por alguns metros e ainda no ar, a Cria de Fenris pode ver a natureza engolindo ela, como se sorvesse ou tomasse a Wendigo em seus braços.
(efeito do don camuflagem)

Flecha aterriza suave no chão e isso a Cria pode ver se se esforçasse muito.

Mas se fosse tentar encontrar a lupina alguns segundos depois não mais a veria.(efeito do don embaçamento da própria forma)

A Que Escolhe os Mortos estava novamente sozinha.
avatar
Flecha Fantasma

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Admin em Ter Nov 24, 2015 3:25 pm

(Post para Flecha Fantasma e A Que Escolhe os Mortos)


Após o breve desentendimento Flecha-Fantasma estava novamente oculta em meio os efeito de seus dons, por ali se tratar de uma área selvagem, a Garou tinha tudo a seu favor, terreno, habilidades e até mesmo conhecimento daquelas terras para agir como bem queria ali. Por um segundo pensou em dar outra lição a aquela Fenrir que a seu olhos tanto lhe desonrou, porém, já havia sido alertada pelo caçador e a Wendigo sabia bem que Marcado-Pela-Honra, não era um Garou conhecido por sua paciência quando se tratava de assuntos urgentes do Caern e se continuassem com aquela briga ali perdendo tempo, os espíritos que regiam a Seita, iriam até o Líder do Caern informar o acontecido, principalmente por já se ter passado um bom tempo desde que seu amigo lhe deu o recado.

....

Aquela Que Escolhe os Mortos, se vê novamente sozinha na floresta escura, Flecha-Fantasma assim como seu nome havia sumido novamente como um fantasma diante de seus olhos, aquilo particularmente irritava profundamente a Fenrir, talvez se não fosse lua cheia, a Ahroun apenas a ignoraria como uma tola, mas não era o caso. De forma até mesmo involuntária, as garras das patas da Ahroun se deixaram a mostra cravando-as no solo úmido, sua língua lambeu o próprio focinho e o gosto de sangue veio em sua boca, porém, quando quase sentiu o descontrole, respirou fundo e se acalmou. Olhando em volta nada mais que escuridão podia ser vista, até mesmo por seus sentidos lupinos aquele lugar, aquela floresta em especial parecia um grande labirinto, porém, quando o sentimento de estar perdida preenchia seu coração, um pequeno orbe feito de luz se ascendeu a metros a sua frente, e outro a metros a frente dele e assim sucessivamente, a visão daquilo era mágica de tão bela aos olhos da Fenrir que só viveu por muito tempo em meio a dor e desgraça. Não precisou muito para que a Loba entendesse, que alguns Gafflings estavam guiando-a pela floresta, talvez a mando do próprio Urso.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2015

Ver perfil do usuário http://furyinvancouver.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Flecha Fantasma em Ter Nov 24, 2015 4:12 pm

Flecha segue sem maiores problemas até a clareira que representava o coração da seita.

Por um instante olha para ver se a traidora estava por perto. Reluta em entrar direto na cabana mas o faz.

_Com licença senhor, mandou me chamar?
avatar
Flecha Fantasma

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern Cura Ancestral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum